Entre em contato

Termos e condições

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

Café da manhã (servido no restaurante de 07h às 10h); WiFi nos apartamentos; sala de ginástica, sauna e piscina (consulte condições na recepção); estacionamento rotativo (sujeito à disponibilidade e válido para 1 vaga por apartamento).


HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00.


POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN:

Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.


POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT:

Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

- Para saídas posteriores às 18:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.


POLÍTICA DE CRIANÇAS:

01 Criança de 0 até 07 anos será cortesia desde que acomodada na cama dos pais. Observação: Não oferecemos camas extras ou berços. Demais crianças são cobradas como adultos e devem respeitar a capacidade máxima dos apartamentos.


HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE:

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da Carteira de Identidade). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado em até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in sem cobrança.


POLÍTICA DE NO-SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até as 12:00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no-show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado com o total das diárias. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva.


FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no check-in.

- Direto no hotel com dinheiro, cartão de débito/crédito.

- Não aceitamos cheques;


TAXAS: Cobrança de 5% de ISS

Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 35,00 + taxas /dia sobre a tarifa.

Share by: